Conselheiros tomam posse e elegem nova diretoria do CM-PI

Na noite desta segunda-feira (1º/10) aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros que farão parte da gestão 2018/2023 do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI. O evento acontece no Espaço de Eventos EPA, na zona leste de Teresina. Ao todo, o CRM-PI será composto por 42 conselheiros, entre titulares e suplentes. Na cerimônia, os novos conselheiros titulares fizeram a votação aberta para eleger a nova diretoria do autarquia.

Os noves diretores que passarão a gerir os trabalhos do Conselho serão: Mírian Palha Dias Parente – presidente, Ricardo Paranaguá – vice-presidente, João Araújo Moura Fé – secretário geral, Lúcia Maria Rêgo Medeiros – 1ª Secretária, Raimundo Nogueira de Sá Filho – 2º secretário, Sérgio Ibiapina - 1º tesoureiro, Caetano Cortez Rufino Filho – 2º tesoureiro, Dagoberto Barros da Silveira – corregedor e Antonio de Deus Filho – vice-corregedor.
A atual presidente, Drª Mírian, foi eleita por unanimidade. Antes da votação aberta, cada candidato a seu devido cargo à diretor expôs os motivos pelos quais desejava representar o Conselho na devida função.

O novo corpo de conselheiros, que venceu a eleição contra uma única chapa adversária, é bem heterogêneo e conta com médicos mais experientes e também com jovens médicos, que certamente só terão a acrescentar com novas e ideias e um trabalho mais eficiente em prol da boa medicina.

Fonte:CRM-PI

novoscons20181