No dia 22 de janeiro, pela manhã, aconteceu a primeira cerimônia de Visita de Formandos nessa nova gestão do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí. A cerimônia foi para recepcionar os 89 médicos formandos da 28ª Turma do Curso de Medicina da Uninovafapi – Turma Dr. Rodrigo Santos de Norões Ramos.

A cerimônia teve na mesa de honra, o presidente do CRM-PI, Dr. João Araújo Moura Fé, o vice-presidente, Dr. Raimundo Nogueira de Sá Filho, a conselheira federal e 2ª secretária do CRM-PI, Dra. Yáscara Pinheiro Lages Pinto, a conselheira e coordenadora da Comissão de Integração do Médico Jovem do CRM-PI, Dra. Larissa Almondes da Luz, o conselheiro e professor homenageado, Dr. Rodrigo Ramos, e o orador da turma, Dr. Guilherme Henrique Araújo Ferreira. Presente ainda o conselheiro Dr. João Luiz Vieira.

No final da solenidade, os formandos receberam suas carteiras profissionais das mãos dos conselheiros e também puderam acessar e salvar o Código de Ética Médica, via QR Code.

Por ASCOM CRM-PI
Márcia Cristina