A Sociedade dos Acadêmicos de Medicina do Estado do Piauí – SAMPI e o Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI realizaram na última sexta-feira (29) à noite, no auditório do Conselho, o I Fórum Piauiense de Ensino Médico, que trouxe vários assuntos atuais, como o crescimento dos cursos de medicina no Piauí e a qualidade e grade curricular dos cursos. Participaram a presidente do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, e o conselheiro federal do Piauí, Dr. Leonardo Sérvio Luz, bem como a diretoria da SAMPI e estudantes de várias instituições.

CRM-PIforum-enisno-medico29.9.17 1forum-enisno-medico29.9.17 2

forum-enisno-medico29.9.17