Na tarde desta quinta-feira (02), aconteceu a reunião do Fórum Interinstitucional Permanente em Saúde do Estado do Piauí, no plenário do CRM-PI.

Representantes de várias instituições que compõem o fórum participaram e a pauta de discussões foi a segurança nas unidades de saúde.

Os órgãos que enviaram representantes foram o Ministério Público Estadual, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí COSEMS-PI, DUDOH – Sesapi, a Comissão de Direito da Saúde da OAB-PI, TCE Piauí, Conselho Regional de Psicologia, Conselho Regional de Enfermagem, Conselho Municipal de Saúde – CMS, Fundação Municipal de Saúde – FMS e Guarda Civil Municipal.

Pelo CRM-PI, participaram as conselheiras Drª Ana Cláudia Louçana (Secretária Geral) e Elmarene Athayde, e os assessores jurídicos Ricardo Abdala Cury e André Holanda.

ASCOM CRM-PI