Representante da Fiocruz visita CRM-PI para trazer cursos de Bioética e Humanidades para o Piauí

A presidência do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI recebeu a visita do assessor de Relações Internacionais em Saúde da Fiocruz – Brasília e coordenador do Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde da mesma instituição, José Nogueira Paranaguá de Santana.

Santana foi recebido pela presidente Drª Mírian Palha Dias Parente, e pelo vice-presidente, Dr. Dagoberto Barros d a Silveira. O objetivo da reunião foi realizar uma parceria com o CRM-PI para ações de Bioética e Humanidades Médicas no Estado do Piauí. A Drª Mírian informou que o representante da Fiocruz e o CRM-PI marcarão para breve um encontro com diretores dos Centros de Ciências da Saúde das universidades Federal e Estadual para aprofundamento do assunto.

Ascom – Márcia Cristina S. Rocha

visita jos nogueira-fiocruz