Presidente do CRM-PI participa do VII Fórum de Medicina do Trabalho

Aconteceu nesta terça-feira (02), na sede do Conselho Federal de Medicina – CFM, em Brasília, o VII Fórum de Medicina do Trabalho. Os temas norteadores do evento foram normas regulamentadoras, mercado de trabalho e segurança do trabalhador.

A presidente do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, que é médica do Trabalho, presidiu duas mesas de debates: uma sobre o Mercado de Trabalho e Oportunidades do Médico do Trabalho e a segunda sobre Interface entre Medicina do Trabalho, Perícia Médica e Médico Assistente.

forummedtrab

forummedtrab1