Portaria informa recesso de final de ano do CRM-PI

A presidência do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí – CRM-PI, considerando a necessidade de regulamentar o funcionamento deste Regional durante o período natalino e de final de ano, comunica, por meio da Portaria CRM-PI nº 122/2017, que serão suspensas as atividades a partir das 14 horas deste dia 22 de dezembro até o dia 02 de janeiro de 2018, retomando suas atividades no próximo dia 03 de janeiro.

O Conselho Regional de Medicina comunica ainda que durante o recesso forense, compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 20 de janeiro de 2018, estará suspenso o curso dos prazos processuais, intimação de partes e advogados, além da não realização de audiências e sessões das Câmaras e do Pleno do Tribunal Regional de Ética Médica, voltando o seu curso normal a partir de 22 de janeiro de 2018. As demais atividades do setor de processo estarão com seu funcionamento normal.

Da Presidente do CRM-PI