A diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM) realizou uma visita institucional ao Conselho Regional de Medicina do Piauí nesta terça-feira (16.01). Durante o encontro, diretores e conselheiros abordaram diversas demandas, destacando a defesa do ato médico, a formação de profissionais e a busca por melhorias administrativas. Essa visita marca a segunda interação do CFM com um Conselho Regional em 2024, fazendo parte de uma série de encontros estrategicamente planejados em diferentes estados. O objetivo é fortalecer os CRMs representado pela autarquia. Assista ao vídeo, onde os presidentes do CFM e do CRM-PI compartilham suas avaliações sobre o encontro.

A diretoria do CRM-PI também entregou placas de agradecimento aos diretores do CFM que vieram ao Piauí para a Reunião Extraordinária. A reunião foi a primeira na sede do CRM-PI nessa nova gestão. As placas foram para o Presidente Dr. Hiran Gallo, à 2ª vice-presidente, Drª Rosylane Rocha, ao 3º Vice-Presidente, Dr. Emmanuel Fortes, à Secretária-Geral, Drª Dilza Ambrós Ribeiro, ao 2º Tesoureiro, Dr. Carlos Magno Pretti, e ao Corregedor, Dr. José Albertino Souza. As placas forem entregues pelos diretores do CRM-PI, Dr. João Araújo Moura Fé, pelo Vice-Presidente, Dr. Raimundo Sá, pela Secretária-Geral, Drª Aura Brandão, e pela conselheira federal e 2ª Secretária, Drª Yáscara Lages.

ASCOM CRM-PI