Médicos têm desconto de 5% para pagamento até o dia 31 de janeiro de 2019

O Conselho Federal de Medicina estipulou o valor da anuidade 2019 em R$ 750, para pagamento até 31 de março de 2019. Mas os profissionais podem contar com o benefício de 5% de desconto no pagamento da anuidade de pessoa física junto ao CRM-PI até o dia 31 de janeiro de 2019, passando para R$ 712,50. Após essa data, o desconto é de 3% (R$ 727,50), desde que o pagamento seja efetuado até o dia 28 de fevereiro. A partir desta data, será cobrado o valor integral de R$ 750. Há a possibilidade de parcelamento em cinco parcelas mensais, sem desconto (R$ 750,00), com vencimento no último dia de cada mês, desde que o médico faça a opção até o dia 20 de janeiro de 2019 junto ao CRM-PI.

Já para pessoa jurídica, também poderá optar pelo parcelamento em até cinco vezes, desde que também faça a solicitação até 20 de janeiro.

Recém-formados

Os médicos recém-formados terão redução de 60% na anuidade de 2019, no ato da inscrição. As taxas para aqueles que fizerem a primeira inscrição nos Conselhos Regionais de Medicina serão efetuadas com base no valor estabelecido na Resolução CFM nº 2.185/2018, obedecendo à proporcionalidade dos meses do ano.

descontoanui