Sempre com o cuidado que devemos ter de que a necessidade de informar e comunicar diferentes assuntos médicos não deve ultrapassar os limites éticos, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí é o elo de orientação e atenuação de dúvidas quanto às normas que regem a publicidade e propaganda médica, seja na mídia tradicional, seja nas redes sociais.

A Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos – CODAME do CRM-PI está à disposição para conversar e ajudar no que concerne ao assunto, tão largamente informado por este Conselho, tendo como base o Código de Ética Médica e resoluções pertinentes, como a Resolução CFM nº 1.974/11.

Portanto, seguem nossos canais de atendimento:
codame@crmpi.org.br
(86) 98802-0136 (WhatsApp)