Termina nesta sexta-feira (25/11), na sede do CFM, em Brasília, o Treinamento do SIEM/SAS (Sindicância e PEP – Formulários, Portarias, Ofícios e Atas). Funcionários das respectivas áreas de Sindicâncias e Processos Ético-Profissionais dos Conselhos de Medicinas.
O evento tem por objetivo ampliar a utilização dos sistemas informatizados em uso dentro do Sistema Conselhos de Medicina, no sentido de uma maior eficiência e competência no cumprimento da missão institucional.
Do CRM-PI, participam o assessor jurídico DR. Ricardo Abdala Cury, Flaviane Reis e o chefe da Informática, Dídimo de Oliveira.

ASCOM CRM-PI

siem treinamento