Diretoria do CFM e presidentes dos CRMs de todo país terão encontro em julho em Teresina

Os novos presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) eleitos em dezembro de 2016 e em janeiro deste ano participaram, nesta quarta-feira (8), da primeira reunião de 2017 entre a diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM) e os dirigentes locais. A presidente do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, eleita no final de outubro passado, também participou da reunião, que discutiu vários pontos de pauta, entre eles a insegurança pública que vem afetando até mesmo a saúde em alguns estados, principalmente o Espírito Santo.

Na reunião, o ponto mais importante para o Piauí foi a aprovação, por unanimidade, pelo escolha da capital Teresina para ser sede da 31ª Reunião Nacional da diretoria do CFM com presidentes dos CRMs de todos os estados, no dia 06 de julho, próximo. O encontro terá a presença do presidente do Conselho Federal, Carlos Vital.

encontro novos pres. eleitos de crms em brasilia - 08.02.17

Pres. do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, à esquerda, na foto.

Ascom CRM-PI