CRM-PI ESTEVE PRESENTE NO ENCONTRO NACIONAL DE CORREGEDORES E ASSESSORES JURÍDICOS

O Conselho Federal de Medicina – CFM está realizando em Brasília-DF o I Encontro Nacional de Corregedores e Assessores Jurídicos dos Conselhos de Medicina. O CRM-PI esteve participando do encontro ,no dia 2 de agosto,representado pelo vice-vorregedor e conselheiro, Dr. Ricardo Paranaguá de Carvalho, e pelos assessores jurídicos Dr. Ricardo Abdala Cury e Dr.André Ricardo de Holanda Sousa. O encontro tem por objetivo apresentar a Resolução CFM n° 2.145/2016, que aprova o Código de Processo Ético-Profissional (CPEP) no âmbito do CFM e CRMs. O CPEP é o documento que regulamenta as sindicâncias, os processos ético-profissionais e os ritos dos julgamentos nos conselhos de medicina, atividades que compõem algumas das principais funções dessas autarquias.

assessoria juridica e dr. ricardo paranagua em brasilia

(Na foto, Dr. Ricardo Cury, Dr. Ricardo Paranaguá e o Dr. Ricardo Holanda Sousa).

ASCOM CRM-PI