A diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí – CRM-PI deu posse na manhã desta quinta-feira (26) ao novo funcionário do CRM-PI na Delegacia Regional de Parnaíba. Elizeu Araújo de Barros foi aprovado em concurso público de nível médio para o cargo de assistente administrativo em agosto de 2022. O concurso teve duas vagas, a outra para a sede do Conselho, em Teresina.

A posse de Elizeu Barros foi feita na presença do delegado da Seccional, Dr. Carlos Alberto Teixeira Costa, do presidente do CRM-PI, Dr. Dagoberto da Silveira, da conselheira Drª Elmarene Athayde, e da vice-presidente, Drª Mírian Palha Dias Parente. Também esteve presente na solenidade, o gerente-administrativo, Michael Martins.

Na foto, a estagiária  Vitória Maria Cardoso, Elizeu Barros, Dr. Carlos Alberto, Dr. Dagoberto da Silveira, Drª Elmarene Athayde, e a Mírian Parente.

Por ASCOM CRM-PI