Crédito: Márcia Cristina /CRM-PI

Nesta segunda-feira (14), a presidência e diretores do CRM-PI receberam os membros da Comissão de Direito da Saúde da Ordem dos Advogados do Piauí – OAB-PI. O Objetivo da reunião institucional, realizada no plenário do Conselho, foi estreitar os laços entre o CRM e a Comissão, no sentido de intensificar as ações em prol da saúde e da população.

Temas importantes como concurso público, precarização do trabalho médico e dos demais profissionais de saúde, além fiscalizações de hospitais e Unidades Básicas de Saúde foram alguns dos tratados para serem focados em parceria, sempre que possível.

Participaram pelo CRM-PI o presidente, Dr. Dagoberto Barros da Silveira; a vice-presidente, Drª Míriam Palha Dias Parente, a secretária-geral, Drª Ana Cláudia Louçana; o corregedor, Dr. Antonio de Deus Filho; o vice-corregedor, Dr. Sérgio Ibiapina, e a Assessoria Jurídica, representada pelos advogados Ricardo Abdala Cury e André Holanda.

Pela Comissão de Direito da Saúde, participaram o presidente, Dr. Williams Cardec da Silva, e os seguintes membros: Dr. Demerval Lobão, Dr. Victor Douglas, Drª Aurilene Barbosa, Dr; Alisson Lima, Drª Stephanie Chaib, Drª Erlane Bacelar e a Drª Risleyane Paiva.

CRM-PI