Caros médicos, a Diretoria do CRM-PI informa que está mantido desconto de 5% da anuidade 2017 para pessoas físicas até o próximo dia 31 de janeiro. Para clínicas médicas privadas com registro neste CRM-PI, que possuem até dois (02) sócios, sendo um deles médico, e que não realizam exames e procedimentos cirúrgicos (apenas consultas médicas), podem requerer ao CRM-PI desconto de 50% até o dia 31 de janeiro.
No caso de médicos (pessoas físicas), fazem jus desconto de 3% até o dia 28 de fevereiro. O pagamento integral da anuidade vale para o boleto pago até o dia 31 de março de 2017. O médico pode procurar a Secretaria deste Conselho para solicitar o parcelamento da anuidade em até cinco (05) parcelas iguais, sem desconto. A data limite para tal é até 20 de janeiro de 2017, o mesmo vale para as empresas médicas.
Caso o médico não tenha recebido o boleto em sua residência, pode entrar em contato com a Secretaria do Regional para obtê-lo. Mais informações: (86) 3216-6118 e o geral (86) 3216-6100.
Para saber todas as informações sobre pagamento de anuidade, basta consultar a Resolução CFM Nº 2150/2016.

Ascom CRM-PI

sec crm-pi