Curso Emergências Vasculares atrai 40 médicos no CRM-PI

destaque-300x150

O I Curso de Urgências e Emergências Clínicas 2015, que está sendo realizado pelo CRM-PI e faz parte do Programa de Educação Médica Continuada do Conselho Federal de Medicina – CFM, teve mais um módulo realizado, no último final de semana, dias 11 e 12 de abril, no auditório do CRM-PI.

O módulo foi sobre Emergências Vasculares 2 e teve como ministrantes os cardiologistas Elisiário Cardoso Júnior, Jônatas Melo Neto e Luiz Bezerra Neto, este que é o atual coordenador do Curso.

Cerca de 40 médicos participaram e os temas foram variados, a saber: Tromboembolismo Pulmonar, Bradiarritmias, Dissecção aguda da aorta, Pericardiopatias na urgência, além dos cursos práticos.

O próximo módulo será nos dias 25 e 26 deste mês de abril, também no auditório do CRM-PI. Participem, as inscrições são gratuitas e o curso deverá ser seguido, preferencialmente, por completo.