O Programa de Educação Médica Continuada do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) encerrou neste final de semana, 03 e 04 de dezembro o último módulo do Curso de Medicina Clínica, que é promovido pelo Conselho Regional de Medicina do Piauí e Conselho Federal de Medicina. Neste ano o curso contou com 10 módulos. O curso começou no mês de fevereiro com aulas mensais. Os 45 participantes receberão certificado.
Neste fim de semana, o módulo foi sobre Eletrocardiograma e Patologias Grais, ministrado pelo médico e coordenador do curso Luiz Bezerra Neto. Para 2017, o curso terá início no mês de fevereiro e continuará com a coordenação do Dr. Luiz Bezerra Neto.
O programa também se estenderá com o curso de Atualização em Urgências e Emergências Cardiovasculares, que será levado para vários municípios piauienses. Inclusive, o último curso sobre esse assunto acontecerá nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, em Piracuruca, no Colégio CIEF. Todos os médicos, de qualquer área do conhecimento, estão convidados a participarem. As inscrições são gratuitas. Outras informações: (86) 3216-6100 ou cursos@crmpi.org.br.

encerramento curso eletrocardiograma crm-pi - 04.12