Curso de Atualização Médica traz novos temas para o 4º Módulo

Cronograma pronto para o 4º Módulo do Curso de Atualização Médica 2019, que faz parte do Programa de Educação Médica Continuada do CRM Piauí, em parceria com o Conselho Federal de Medicina. O curso acontecerá no próximo dia 31 de agosto, no auditório do CRM-PI, de 8h às 12h e de 14h às 18h30.

Os temas de cada módulo, sempre atuais e diversificados, trazem ministrantes de alto gabarito no tema a ser repassado. Nesse módulo, estão temas como refluxo gastroesofágico, tema a ser exposto pela médica Caroline Sampaio; o segundo será sobre cirrose na urgência, como o ministrante Lucídio Balduino Leitão; o terceiro tema é sobre doença inflamatória intestinal, como o Dr. José Miguel Parente; o quarto tema será intercorrências da doença falciforme, com a Drª Maria Aline Cerqueira; em seguida, após as discussões da tarde, o tema será reações transfusionais, com a médica Karina Nava; e por fim, o último tema será como conduzir o paciente com câncer no pronto-socorro, com o Dr. Rodrigo Valença. Novas discussões no final para o encerramento de mais um módulo. O curso seguirá mensalmente, até o mês de dezembro. Os participantes têm direito a certificado por módulo. Inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no banner superior aqui no site do CRM-PI ou ainda presencialmente.

arte-mod4-curso