Uma advogada mineira postou, em suas redes sociais, informações ofensivas e desrespeitosas, atacando injustamente a classe médica e incentivando os pacientes a processarem os médicos.

Diante da lamentável conduta da referida advogada e presidente de uma Comissão da OAB-MG, diversas instituições médicas e outros Conselhos de Medicina solicitaram às respectivas Seccionais da OAB a adoção das providências que o caso requer e, na data de hoje, este CRM-PI também formulou à OAB-PI o pedido de representação em face da citada advogada junto à OAB, Subseção de Contagem-MG, uma vez que tal postura, além de totalmente injusta com a classe médica, contraria a moralidade, a Justiça e a paz social previstas no Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e o Estatuto da Advocacia.

sol.oab-picontra adv