Dr. Tiago Teixeira, Dr. Dagoberto da Silveira, Drª Lúcia Santos, e Dr. Benício Sampaio

As diretorias do CRM-PI, do Sindicato dos Médicos – SIMEPI e da Associação Médica Brasileira Seccional Piauí – AMB-PI se reuniram nesta terça-feira (14) no plenário do Conselho, para tratar sobre os honorários médicos pagos pelos planos de saúde no Estado.

Também foi debatido sobre a atuação de médicos inscritos em outros Estados trazidos por hospitais para realização de procedimentos cirúrgicos, o que é terminantemente vedado pelas normas éticas, ante a necessidade de inscrição/visto provisório junto a este Regional, já que atuarão nesta jurisdição.

Participaram da reunião: pelo CRM-PI, o presidente, Dr. Dagoberto da Silveira; a vice-presidente, Drª Mírian Dias Parente; a secretária-geral, Dra. Ana Cláudia Louçana; o corregedor, Dr. Antônio de Deus Filho e os assessores jurídicos Ricardo Abdala e André Holanda; pela AMB-PI, o presidente Dr. Benício Sampaio; pelo SIMEPI, a presidente, Drª Lúcia Santos; o vice-presidente, Dr. Samuel Rêgo; o tesoureiro, Dr. Renato Leal e o assessor jurídico Pablo Forlan. Também presente o presidente da Cooperativa de Anestesiologistas do Piauí, Dr Tiago Teixeira, e o representante da Sociedade Piauiense de Otorrinolaringologia, Dr Erick Luz.

CRM-PI
ASCOM CRM-PI