Nesta manhã (07), a presidência do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí – CRM-PI recebeu a nova diretoria da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB Secção Piauí, numa visita de cortesia. A reunião aconteceu no Plenário do Conselho, com a presença do presidente da Comissão, Dr. Francisco Albelar Pinheiro Prado, o vice-presidente, Dr. João Victor Sousa, a secretária Geral, Drª Valdirene Ribeiro Sampaio, e a secretária Geral Adjunta, Luana Barroso.

Eles foram recebidos pelo presidente do Conselho, Dr. Dagoberto Barros da Silveira, e pelo corregedor, Dr. Antônio de Deus Filho, acompanhados da Assessoria Jurídica, nas pessoas do Dr. Ricardo Abdala Cury e do Dr. André Holanda.

A nova diretoria se apresentou, tratou de algumas demandas e solicitações da classe advocatícia e Dr. Dagoberto falou da continuidade do fortalecimento da aliança já existente entre a OAB e o CRM-PI. Foram trocadas ideias sobre o direito da presença do advogado quanto à perícia médica, entre outros temas.

Por Márcia Cristina S. Rocha -ASCOM CRM-PI