A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí realizou o II Congresso Piauiense de Direito à Saúde do Piauí, dias 26 e 27 de outubro, sendo realizado pela Comissão de Direito à Saúde da OAB-PI, presidida pelo advogado, conselheiro e vice-corregedor do CRM-PI, Dr. Williams Cardec da Silva. A mesa de abertura, no auditório da Ordem, contou com a presença do presidente do CRM-PI, Dr. João Araújo Moura Fé, que também é palestrante no evento.

O congresso aborda temas como as novas regras da publicidade médica, cannabis medicinal, síndrome de burnout e saúde pública pré e pós Covid-19. O objetivo é informar e extrair experiências sobre a importância dos cuidados e tratamentos médicos e a tecnologia como aliada à medicina. Participaram ainda a conselheira Larissa Almondes da Luz, e os assessores jurídicos Ricardo Abdala e André Holanda.

CRM-PI