O CRM-PI Piauí está presente no I Encontro Nacional dos Conselhos de Medicina – I ENCM 2023, que está acontecendo hoje e amanhã (10), em Recife, Pernambuco. O evento reúne membros das diretorias dos Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) de todos os estados, com realização do Conselho Federal de Medicina e apoio do Cremepe.

Pelo CRM-PI, participam o presidente Dr. Dagoberto Barros da Silveira, a vice-presidente, Drª Mírian Palha Dias Parente e a secretária-geral, Drª Ana Cláudia Louçana. Presente também a conselheira federal do Piauí, Drª Yáscara Lages Pinto.

Entre os temas em discussão, estão economia da saúde, uso da telemedicina, estratégias em saúde e dilemas enfrentados pelos CRMs. Também serão entregues sete Comendas do CFM, em homenagem a médicos e personalidades que contribuem para o engrandecimento da atividade médica.

Por ASCOM CRM-PI