CRM-PI participa de audiência no MPE para discutir as péssimas

condições de atendimento do hospital regional de Corrente

O secretário-geral do CRM-PI, Dr. João Araújo Moura Fé, participou na manhã desta quinta-feira (13), de uma audiência no Ministério Público Estadual para discutir e retirar encaminhamentos em conjunto para soluções dos graves problemas por que passa o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcanti, situado no município de Corrente, que no momento encontra-se sem condições ideais de atendimento à população. A reunião contou com a promotoria da casa, entre eles a promotora Karla Carvalho, com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e representantes do Sindicato dos Médicos do Piauí – Simepi e Conselho Regional de Enfermagem – Coren.

Fonte: CRM-PI