O CRM-PI participou de Audiência Pública do Ministério Público Estadual, na manhã de ontem (02/03) junto com outras entidades, para debater sobre as reduções de salários dos profissionais de saúde no município de Teresina, bem como a retirada da insalubridade.

Hoje (03/03), a Diretoria do CRM-PI também participou de audiência virtual com o senador Marcelo Castro (MDB-PI). A presidente do Conselho, Drª Mírian Palha Dias Parente e demais diretores solicitaram a interveniência do senador junto aos fatos ocorridos com médicos e demais profissionais, o que coloca em risco a devida assistência à saúde na capital. Castro prometeu conversar com os gestores do município para entender a problemática e buscar ajuda junto ao Governo Federal.

CRM-PI
ASCOM CRM-PI

reuniovirtualmarcelocastro-03.03
Reunião virtual com o senador Marcelo Castros (no canto inf. esq. da foto).

audienciapublicampe03.03-sal.red