No próximo dia 29 de junho, a partir das 18 horas, a diretoria e conselheiros deste CRM-PI estará inaugurando, com alegria e vasta programação, a sede do Conselho na cidade de Parnaíba. Haverá cursos de reanimação cardiorrespiratória para adulto e aula sobre Cuidados com Recém-nascidos, com aulas teóricas e práticas voltados para médicos, estudantes de medicina, enfermeiros, técnicos, fisioterapeuras e demais equipes de saúde que atuam com urgência e emergência. Os cursos começam logo após a inauguração da sede do Conselho, e continuará também no sábado (30).

Além de confraternização com a categoria médica de Parnaíba e região, muito conhecimento será levado em mais um curso de atualização. Na imagem, a sede nova e pronta para atender as demandas da categoria. Uma reivindicação dos médicos e mais uma ação cumprida pela atual gestão deste CRM-PI.

Fonte: CRM-PI

sedecrmpiparnaba