O Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI vai lançar neste segundo semestre de 2017 a primeira edição da revista do CRM-PI. Até então, o Conselho publicava a revista Anais, com teor totalmente científico, voltado para a publicação impressa das principais produções científicas da classe médica piauiense. A partir de agora, o Corpo Editorial da revista do CRM-PI, em busca de um novo conceito, trará uma publicação impressa com conteúdo mais informativo e com assuntos socioculturais, atrelando também conteúdos científicos.

O Corpo Editorial da revista do CRM-PI solicita que os médicos inscritos neste CRM-PI, bem como estudantes de medicina e pessoas de outras áreas, enviem sugestões de pauta, poesias, crônicas, bem como artigos científicos.

Estamos também em busca de um nome para a publicação, que será semestral. Para tal, os interessados poderão enviar sustões de nomes da nossa revista do CRM-PI para o seguinte e-mail: revista@crmpi.org.br.

Outras informações: Ass. de Comunicação do CRM-PI no telefone: (86) 3216-6100.

nome nova revistacrmpi