CRM-PI apoia campanha Abril Verde pela segurança no ambiente ocupacional

O CRM-PI participará do “Abril Verde”, campanha estimulada pelo Conselho Federal de Medicina – CFM, com foco no estímulo à segurança e à prevenção de riscos no meio ambiente ocupacional. A campanha Abril Ver prevê uma série de discussões, envolvendo a sociedade, abordando as graves situações ambientais que afligem a saúde e a segurança do trabalhador. Em abril, à noite, a sede do CRM-PI estará iluminada com a tonalidade verde, como forma de chamar a atenção para a campanha.

Fonte: CRM-PI

abril-verde