NOTA AOS MÉDICOS E À SOCIEDADE PIAUIENSE

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) manifesta seu alerta acerca da escalada no número de casos de dengue em nosso Estado, inclusive com notificações de óbitos.

De acordo com os mais recentes e oficiais boletins epidemiológicos da dengue, os aumentos registrados chamam a atenção, o que requer dos gestores e da população a adoção de medidas mais enérgicas na prevenção e combate à doença.

O CRM-PI solicita aos médicos piauienses que permaneçam vigilantes quanto ao diagnóstico precoce e evolução dos casos.

Teresina-PI, 01 de abril de 2022.

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO PIAUÍ