Ler Edital AQUI

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO para a inscrição de advogados dativos regularmente inscritos na OAB-PI que queiram, de forma remunerada, devidamente disciplinada pela Resolução CRM-PI n°113/2023, exercer atividade jurídica como Advogado Dativo em processos éticos de médicos em trâmite no Conselho. As inscrições serão realizadas da partir de hoje, dia 29.01.2024 a 09.02.2024, exclusivamente, pelo e-mail curriculo@crmpi.org.br.

Outras informações: (86) 3216-6122.

CRM-PI