As conselheiras efetivas do CRM-PI, Lia Cruz Damásio e a Secretária-Geral Ana Cláudia Louçana produziram e publicaram um artigo na Revista Femina, de responsabilidade da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia – Febrasgo, que tem sede em São Paulo. O artigo também teve participação da Sociedade Piauiense de Ginecologia e Obstetrícia – Sopigo e do Sindicato dos Médicos do Piauí – Simepi.
A revista é um importante veículo de informação profissional da Febrasgo e o artigo trata sobre o movimento contrário à lei estadual n 7.750, de autoria da deputada Teresa Britto.

Nesse link, pode ser acessado todo o conteúdo da revista: https://www.febrasgo.org.br/pt/femina/item/1447-revista-femina-2022-vol-50-n-4

ASCOM CRM-PI