CFM tem nova diretoria e CRM-PI faz entrega de placa ao Dr. Carlos Vital

Na noite desta terça-feira (1º/10), a nova diretoria do Conselho Federal de Medicina tomou posse. O então presidente do Fedral, Dr. Carlos Vital se despede da função dando lugar ao médico Mauro Luiz de Britto Ribeiro. Os presidentes de todos os CRM fizeram uma homenagem a Vital, com uma placa, a qual foi entregue pela Dr. Mírian Palha Dias Parente, presidente deste CRM-PI.

Além do Dr. Mauro Luiz de Britto Ribeiro, a diretoria do CFM tem os seguintes conselheiros: 1º vice-presidente, Donizetti Dimer Giamberardino Filho (PR); 2º vice-presidente, Alexandre de Menezes Rodrigues (MG); 3º vice-presidente, Emmanuel Fortes Cavalcanti (AL); secretária-Geral, Dilza Teresinha Ambrós Ribeiro(AC); 1º secretário, Hideraldo Luís Cabeça (PA); 2ª secretária, Tatiana Della Giustina (RS); Tesoureiro, José Hiran da Silva Gallo (RO); 2º tesoureiro, Salomão Rodrigues (GO); corregedor, José Albertino Souza (CE); e vice-corregedora, Helena Carneiro Leão (PE). Também foram escolhidos membros da Comissão de Tomada de Contas do CFM, os conselheiros Anastácio Kotzias (SC), Ademar Carlos Augusto (AM) e Júlio Braga (BA).

ASCOM CRM-PI

img e9062