O Conselho Regional de Medicina do Piauí informa que foram prorrogados os prazos para pagamento da anuidade referente a este exercício de 2017, devido a problema ocorrido com postagem dos boletos bancários, que foge à responsabilidade desta autarquia.

Com a mudança, o vencimento para pagamento integral da anuidade é válido até 30 de abril e o desconto de cinco por cento (5%) vale até 28 de fevereiro. Além disso, o desconto de três por cento (3%) segue até 31 de março. Vale ressaltar que os descontos são válidos apenas para médicos que atuam como pessoas físicas.

Pessoas físicas e jurídicas que optarem pelo parcelamento, devem procurar a sede do CRM Piauí até o dia 20 de fevereiro.

O Conselho Federal de Medicina – CFM, atendendo a pedido da presidência do CRM-PI, autorizou, no último dia 31 de janeiro, a proceder com a alteração dos prazos estabelecidos na Resolução CFM Nº 2.150/2016 para pagamento da anuidade de 2017.

ASCOM CRM-PI