Confira AQUI o Edital nº 03

A coordenação do Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PI torna público o Edital nº 03, para a Capacitação de Médicos em Fundamentos em Terapia Intensiva (FCCS – AMIB). O período de inscrições é de 11 a 14 de março e a lista com os médicos selecionados será publicada somente no site do CRM-PI www.crmpi.org.br, no próximo dia 15 de março.

Os médicos, aptos a participarem, deverão se enquadrar nas seguintes situações: estar quite com a tesouraria do Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí; possuir disponibilidade para participar de encontros presenciais na sede do CRM-PI ou outro local a ser indicado, caso necessário; possuir disponibilidade para participar de web conferências; prioritariamente, serão selecionados médicos que ainda não tenham participado de cursos oferecidos pelo Programa de Educação Médica Continuada do CRM-PI no corrente ano e nem na Capacitação FCCS – AMBI em 2023.

Além disso, em caso de desistência, o médico terá o prazo até o dia 20 de março para informar desistência, somente enviando e-mail para cursos@crmpi.org.br. Isso para que a vaga seja ocupada por outro médico inscrito logo na ordem seguinte de inscrição. Caso o médico não informe desistência e nem compareça ao curso, estará impedido de participar de cursos no CRM-PI pelos próximos dois anos.

Importante que os médicos, no ato da inscrição, enviem os documentos exigidos no edital em anexo (Ficha de Inscrição e Declaração.

Participe!

CRM-PI