Congresso Brasileiro de Direito Médico, Hospitalar e da Saúde movimenta médicos e juristas na OAB-PI

Começou na manhã desta quinta-feira (23), o I Congresso Brasileiro de Direito Médicos, Hospitalar e Saúde, que acontece no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Secção Piauí, e segue até esta sexta-feira (24). O CRM-PI está participando do evento, dando a sua contribuição para o conhecimento dos participantes, sejam médicos, advogados, magistrados, estudantes, entre outros. Na abertura, a presidente do CRM-PI, Drª Mírian Palha Dias Parente, participou como autoridades, junto com organizadores do evento, a presidência da OAB-PI e convidados. O secretário geral do CRM-PI, Dr. João Araújo Moura Fé, e os assessores jurídicos Ricardo Abdala Cury e André Holanda de Sousa também estiveram presentes.
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, que abriria o evento com uma palestra magna sobre Saúde no Brasil, não pôde estar presente, alegando problemas de saúde. O juiz federal de Santa Catarina Clenio Jair Schulze, abriu os trabalhos na Mesa 1, com o tema ‘O Futuro da Judicialização da Saúde e a inteligência artificial’, na Mesa 1, que tratou sobre Gestão Pública de Saúde e Judicialização da Saúde. As 16 horas, a Drª Mírian Dias Parente, participará de outra mesa de discussões.

cong5dir.medicooab23.11.17cong.dir.medicooab23.11.17cong1dir.medicooab23.11.17

cong2dir.medicooab23.11.17cong3dir.medicooab23.11.17