NOTA DE PESAR - Floriano perde o médico Antônio Marques dos Reis, aos 94

NOTA DE PESAR

Os conselheiros do CRM Piauí lamentam o falecimento do médico Antônio Marques dos Reis, 94 anos, na manhã desta quinta-feira (09/01), de falência de múltiplos órgãos.
Dr Antônio Reis dedicou-se à medicina até os seus 91 anos, deixando um grande e belo serviço prestado para Floriano, além de Nazaré, e outros municípios onde atuou.
O velório acontece no Memorial Floriano, neste dia e logo após o enterro no Cemitério Central São Pedro.
Dr Antônio deixa esposa, filhos e filhas, netos e bisnetos. Recentemente, ele foi homenageado pela diretoria deste Conselho com uma placa, uma lembrança de seus mais de 50 anos de carreira médica, dentro das comemorações do Dia do Médico. A toda a família nossos votos de pesar e eterna saudade.

CRM-PI

morre-antoniores