Comissão de Ética do CRM-PI empossa comissão do Hospital Tibério Nunes

Comissão de Ética do CRM-PI empossa comissão do Hospital Tibério Nunes

Foi empossada na manhã desta quinta-feira (26), a Comissão de Ética Médica do Hospital Tibério Nunes – HRTB, em Floriano, sul do Piauí. A cerimônia no próprio hospital teve a presença do coordenador da Comissão Permanente da Coordenação das Comissões de Ética Médica do Conselho Regional de Medicinado Piauí – CRM-PI, conselheiro João Araújo dos Martírios Moura Fé, e do assessor jurídico Ricardo Abdala Cury.

Os membros efetivos da comissão foram assim compostos: Dr. Celso Antônio Mendes Coimbra, Dr. Felipe Nunes de Almeida e Dr. Francisco Júnior Castelo Branco Nunes Silva e pelos membros suplentes: Dr. Hugo de Araújo Costa Coêlho, Dr. Joaquim Barbosa de Sousa e Silva Júnior e Dr. Luiz Rosendo Alves da Silva, conforme homologado em Sessão Plenária deste CRM-PI em 16 de abril do corrente ano. A posse foi acompanhada pelo diretor técnico do HRTB, Justino Moreira de Carvalho Júnior. O mandato é de 24 meses.

possecom.tiberio.nunes